Chegamos ao ACANAC por volta das 11 horas da manha e logo de seguida começamos por recolher todo o material para transportar para o campo, onde já se encontrava o clã da Sertã .
Com este material começamos a construir as mesas e o sombreamento debaixo de um calor infernal, enquanto o chefe apanhava uma seca infernal para fazer o check-in.
Durante o dia foram chegando o resto dos clãs e após o jantar tivemos a abertura oficial co campo da IV.
No final e após um ventinho fresco que apanhou toda a gente desprevenida, encaminhamo-nos para as tendas para o merecido descanso.
Este blog foi criado para que o Clã 77, do Agrupamento 323 de Santa Eufémia de Prazins,possa partilhar todas as caminhadas rumo ao Homem Novo
2 comentários:
"seca infernal para fazer o check-in"
:) Eu até aceito que o chefe tenha passado uma seca infernal, mas acho que muitor pior que essa seca foi o calor, não "infernal" mas muito muito infernal.
O primeiro dia foi o pior, a adaptação àquela temperatura foi difícil para todos, especialmente para os caminheiros que montaram as mesas e o sombreamento! Tirando esse calor durante a tarde, o dia foi muito engraçado. Os primeiros contactos com pessoas que não conheciamos de lado nenhum foram divertidos!
pois eu não fui mas imagino alias a minha irmã foi e gosto muito mas coitada disse que teve um calor infernal!
Enviar um comentário